Intcom Conquista Parceria Global com SAP

A empresa se destaca em seu setor como a primeira a oferecer suas soluções de gestão de pessoas offshore para o ambiente SAP.

23 de Agosto, 2019

A INTCOM acaba de integrar um seleto grupo de empresas de tecnologias que estão revolucionando os segmentos em que atuam e criando tecnologias disruptivas em escala global.

A empresa brasileira que já havia sido selecionada e aprovada recentemente em um programa global de inovação da gigante SAP, acaba de se tornar parceira SAP PartnerEdge® Build.
Isto significa que a empresa agora tem a capacidade de construir, comercializar e vender aplicativos de software em cima do SAP Cloud Platform, a plataforma de serviços cloud líder de mercado da SAP.

O programa SAP PartnerEdge fornece as ferramentas de capacitação, os benefícios e o suporte para facilitar a criação de aplicativos disruptivos e de alta qualidade, focados em necessidades comerciais específicas – de maneira rápida e econômica.

O programa fornece acesso a todas as tecnologias SAP relevantes em uma estrutura simples sob um único contrato global, o que significa que a empresa está qualificada e irá desenvolver, divulgar e comercializar versões de seus produtos e novos Apps já integrados à suíte de aplicações SAP e também listados no App Center da empresa alemã.

O SAP App Center oferece aos clientes SAP um extenso market place com mais de 1.900 soluções inovadoras de parceiros que complementam e ampliam suas soluções SAP, permitindo a transformação digital de seus negócios. Os clientes do SAP App Center podem comprar soluções diretamente de parceiros e gerenciar centralmente compras, faturamento e comunicações de fornecedores.

“Estamos muito animados e empolgados com a notícia de nos tornamos parceiros Build e por já ter nossa primeira aplicação listada no App Center. “
“No segmento de Oil & Gas e Navegação a SAP possui um market share superior a 70% e percebemos que o mercado investe muito em customizações ou soluções paralelas já que não encontram soluções específicas. Com esta parceria eles poderão considerar nossas soluções como se fossem nativas e já integradas aos seus sistemas legados, acelerando assim seus processo de transformação digital e reduzindo drasticamente o capex/budget provisionado para estes fins. “
afirma ALVARO ANTUNES – CEO da INTCOM

Com a primeira aplicação publicada, as empresas de Oil & Gas e Offshore clientes SAP, poderão contar com benefícios como:

– Planejamento eficiente dos embarques de colaboradores integrados com os módulos de HR SAP

– Compliance e monitoramento em real time de certificados e treinamentos

– Alocação correto dos custos (Opex) de pessoal nos módulos de HR SAP

– Otimização dos processo com a redução de sistemas e controles paralelos

– Comunicação direta com os colaboradores sobre atividades, treinamentos, avaliações e logística

– Entre outros

Visão de planejamento inteligente no BlueOpex

Além disso, a empresa também foi convidada para participar do programa Race2Revenue da SAP, que selecionou apenas as empresas de maior destaque em seus segmentos para uma aceleração de conhecimento, marketing e estratégia de vendas a nível global da SAP.