O CUBO ITAÚ em São Paulo é o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico na América Latina.

A iniciativa foi idealizada em 2015 pelo ITAÚ UNIBANCO em parceria com Redpoint eventures com objetivo de conectar em um único espaço empreendedores, grandes corporações, investidores e universidades criando um ecossistema de alto nível para discutir sobre tecnologias, inovações, modelos de negócios e desafios sociais..

O processos de seleção de startups para participarem do CUBO é bem criterioso e envolve entrevistas e PITCHS para gestores de grandes empresas e investidores. Apenas startups com alto potencial de crescimento e tecnologias inovadoras são selecionadas pela iniciativa.

A INTCOM acabou de ser aprovada no processo e se tornou o mais novo membro Digital do CUBO.

“É uma importante conquista para nós pois iremos ampliar nossa atuação para segmentos e novos mercados que estão concentrados na capital Paulista, além do vasto networking e conhecimento que o CUBO pode nos proporcionar. “ Afirma Alvaro Antunes CEO da INTCOM.

Com isso a INTCOM passa a atuar também na cidade de São Paulo, fomentando ainda mais sua atuação em novos segmentos como Mineradoras, Logística e indústrias de manufatura.