INTCOM EMBARCA EM PARCERIA COM A THE INSIGHT E INCORPORA A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM SEUS PRODUTOS 


Parceria estratégica entre empresas brasileiras tem como objetivo oferecer soluções inovadoras com acesso a inteligência artificial aos clientes em todo o mundo


A Intcom, empresa de desenvolvimento de produtos e serviços tecnológicos, anuncia sua primeira parceria estratégica com a The Insight, uma empresa que desenvolve soluções de Inteligência Artificial para maior eficiência operacional.

Essa parceria representa uma grande oportunidade para ambas as empresas, permitindo que elas combinem seus conhecimentos e recursos para oferecer soluções inovadoras aos clientes.

A Intcom, é uma empresa global de tecnologia que desenvolve soluções disruptivas aplicáveis a diversos setores da indústria voltados para gestão de pessoas e operações, gerenciamentos de riscos, aumento de produtividade com o melhor custo-benefício para a sua empresa.

A The Insight, é uma empresa brasileira líder em soluções de análise de dados e inteligência de mercado, onde desenvolvem soluções a partir de análises de grandes quantidades de dados para fornecer ações inteligentes com base no uso de Inteligência Artificial.

“Acreditamos que essa parceria será altamente benéfica para nossos clientes”, disse Alvaro Antunes, CEO & Co-founder da Intcom. “Ao combinar nossas capacidades em tecnologia e análise de dados, poderemos oferecer soluções mais avançadas e eficazes aos nossos clientes, permitindo que eles tomem decisões mais informadas e bem-sucedidas.”

A parceria entre a Intcom e a The Insight é um exemplo do poder da colaboração entre empresas para criar soluções inovadoras e eficazes. A expectativa é que a solução co-desenvolvida, com foco na gestão de pessoas, permita que setores como o marítimo e o de óleo e gás tenham acesso a inteligência artificial para resolver problemas que são específicos e para os quais, essa tecnologia, ainda não está sendo aproveitada de forma plena.

Da esquerda para direita: Douglas Barbonaglia CTO & Co-Founder da The Insight; Antônio Batista – CINO da The Insight; Gabriela Menezes – Business Analyst da Intcom; Francisco Lisboa – CEO da The Insight; Alvaro Antunes – CEO & Co-Founder da Intcom; Thiago Tatagiba – Head of Products da Intcom