Rio Oil & Gas

01 de Outubro, 2018

SUCESSO!

Está é a melhor palavra para descrever como foi a RIO OIL AND GAS 2018.
A feira superou todas as expectativas tanto em relação ao público quanto aos expositores e oportunidades de negócios. Grandes operadoras como TOTAL, EQUINOR e SHELL anunciaram investimentos expressivos para os próximos anos e participação em novos rounds. Inovações como BIG DATA, ANALYTICS e IoT estavam presentes nos principais stands e apresentações.

A INTCOM participou de forma muita ativa da feira com sua presença no stand Oil and Gas TECH WEEK do IBP e SEBRAE, onde recebeu clientes, parceiros e apresentou seus mais recentes lançamentos como o BLUE DIRECT, a primeira ferramenta de trabalho mobile para tripulação no Brasil.

A empresa também participou de eventos paralelos importantes como a rodada de negócios com investidores e parceiros internacionais promovido pela APEX BRASIL e a apresentação na ARENA Oil and Gas TECH WEEK para grandes players, investidores e público em geral.

Vale ressaltar que a INTCOM obteve a melhor pontuação no ranking da APEX dentre as empresas participantes deste programa.

INTCOM NO CORPORATE VENTURE IN BRAZIL - Oil and Gas

O Corporate Venture in Brasil – Oil and Gas, que foi realizado durante a Oil and Gas TechWeek, é um projeto da Apex-Brasil e parceiros, que tem como objetivo conectar corporações estrangeiras e brasileiras para disseminarem as melhores práticas de empreendedorismo corporativo, investimentos em capital empreendedor e em inovação, bem como compartilhar tendências e desafios do setor.

A INTCOM foi selecionada e integrou um seleto grupo de empresas inovadoras e com alto potencial de crescimento que apresentaram suas soluções tecnológicas de Oil and Gas para potenciais investidores e grandes players do setor.

O evento foi uma excelente oportunidade para conhecer as práticas de investimentos das grandes corporações, mapear oportunidades e construir relacionamentos com o ecossistema de investimentos e inovação brasileiros.